FANDOM

Jake
Jake
Informações Básicas
Nome Jake
Sexo Masculino
Idade 28 Anos(idade de cães mágicos)
Espécie Cão
Informações Pessoais
Ocupação Herói Aventureiro
Parentes Josué †(pai)

Margaret †(mãe)

Jermaine (irmão)

Finn (irmão adotivo)

Lady Íris (namorada) Charlie, TV, Jake Jr., Kim Kil Whan, Viola (filhos)

Dublado EUA John DiMaggio
Dublado BR Eduardo Borgerth

JakeEditar

Jake (Jake, o Cão), um dos principais protagonista de [[Hora de Aventura]]. Ele é um cachorro mágico e finn é  seu companheiro constante, melhor amigo e irmão adotivo.

Jake tem Poderes de Elasticidade, que lhe permitem esticar e manipular seu corpo, vindo a calhar em inúmeras ocasiões ao longo de sua aventuras com finn.

Ele é o filho de Josué e Margret. Jake tem um irmão chamado Jermaine. Jake tem 28 anos em anos caninos mágicos, mas ele raramente age de forma madura.

Ele tem cerca de 14 anos em anos humanos. Tanto ele como sua namorada, Lady Íris compartilham uma paixão por tocar violino.

AparenciaEditar

A forma normal de Jake é um buldogue inglês (laranja/amarelo) com olhos grandes e característicos.

Jake Invisible Spiderweb PANTS

Jake com calças invisíveis de teia de aranha

No Episódio Piloto , ele parecia muito semelhante à forma como ele é agora, mas seus olhos permaneceu o mesmo durante todo o episódio, e suas patas não possuiam dedos.Ele pode se transformar em todos os tipos de formas fantásticas graças aos seus Poderes Elásticos. Ele também usa calças transparentes feita de teias de aranha criada por duendes que ele disse no episódio " Donny:Episódio ".

Devido a uma maldição colocada sobre ele em algum momento antes do início da série, suas entranhas emitem um odor de baunilha, como dito por ele em "O Rei Silêncio."

HabilidadesEditar

Com seus Poderes Elásticos Jake pode modificar o tamanho, a forma e as dimensões de cada parte do seu corpo. Não só ele pode se esticar e contorcer-se em formas altamente específicas, mas ele também pode reorganizar seus órgãos internos, e os dentes. Em " Despejados", ele foi capaz de encolher e mover seus órgãos internos e sangue em seu polegar esquerdo. Também em " Jake Vs Me-Mow ", ele ampliou seu fígado 51 vezes maior do que o de um cão do seu tamanho, para não morrer com o efeito do veneno de Me-Mow. Um uso freqüente de seus poderes é a Mão-Chave , que ele usa para fazer sua mão de chave mestra e abrir fechaduras. Ele também seu braço como um arco, que é capaz de disparar flechas com precisão a uma distância curta.

Jake é capaz de andar sobre as duas pernas traseiras, como seres humanos, mas também pode andar em quatro patas.

No episódio " O Limite ", os Poderes Elásticos de Jake são colocados à prova. É revelado o quanto Jake pode esticar seu corpo para comprimentos incríveis, mas ele tem um limite. Quando ele se aproxima desse limite, seu corpo torna-se perigosamente magro. Uma vez que sua massa é distribuída ao longo de um determinado comprimento de seu corpo, torna-se difícil para ele se sustentar de pé. Se ele fosse esticar além do seu limite, provevelmente ele iria see diluir e morrer.

RelacionamentosEditar

FinnEditar

Ele, é o irmão adotivo de Jake, eles são amigos inseparáveis companheiro de batalha. Finn foi encontrado por Josué e [Margaret]] em uma floresta com uma folha colada em seu bumbum a partir daí, pelo amor que Margaret sentiu por ele, decidiu adota-lo como filho.

Lady ÍrisEditar

Lady Íri é a namorada de Jake, os dois se dão tão bem por causa de seu interesse comum no violino.

Jake é fluente em coreano, que ele usa para se comunicar com Lady. Um namorado fiel, Jake, muitas vezes deixa de se aventurar pra passar um tempo com ela. Os dois se veem todos os dias às 4:00 em ponto.

Os FilhotesEditar

Jake ama seus filhos Charlie, TV, Viola, Kim Kil Whan, e Jake Jr.

Quando eles aparecerem a primeira vez no episódio " Jake o Pai ", ele estava muito animado para apresenta-los a Finn.

MarcelineEditar

Jake é amigo de Marceline como Finn, E os dois não se falam muito mas tem uma relação amigável. Antigamente Jake tinha muito medo de Marceline por ela ser uma vampira, mais com o passar do tempo esse medo foi cessando.

CuriosidadesEditar

  • Ele é uns dos personagens que apareceu na Episódio Piloto
  • Ele é irmão de Finn e Jermaine.
  • Ele é filho de Josué e Margaret.
  • Ele pode fazer sua mão virar qualquer coisa.
  • Foi revelado que Jake usa calças invisiveis feitas de teias de aranha por duendes em "Donny"
  • Ele e Lady Íris adoram tocar Violino.

Também no FANDOM

Wiki aleatória