FANDOM

Lady Íris
1ATLadyRainicornLook
Informações Básicas
Nome Lady Íris
Sexo Feminino
Idade Desconhecida
Espécie Íriscornio
Informações Pessoais
Parentes Jake (namorado)

Fiin e Jermaine (cunhados) Josué e Margaret (sogros) Charlie (Filha)

Kim Kil Whan, Jake Jr., TV, Viola (filhos)

Primeira Aparição Episódio Piloto
Dublado EUA Niki Yang
Dublado BR Miriam Ficher

HistoriaEditar

Lady Íris é a leal companheira da Princesa Jujuba, uma criatura metade arco-íris, metade unicórnio que fala coreano. Ela mostra gostar de violino como visto no Episódio Piloto", onde ela conhece Jake. Assim como seu povo, ela tem poderes de mutação de cor e, como seus pais, adora cães (diferente do seu povo) pois as duas raças têm lutado ao longo da dimensão de cristal durante séculos. Lady Íris é a namorada de Jake. Os dois, quando se conheceram, se interessaram um pelo outro graças ao amor dos dois pela viola.

No episódio "Lady & Peebles" , Lady Íris revela para Jake que está grávida,mas ouve um erro e na traduçao ela falou im Pregnant inves de Eu estou gravida.

Seus filhotes nascem em 'Jake o Pai'

AparenciaEditar

Lady Íris é uma criatura como um unicórnio, só que longo. Ela tem um corpo com as cores do arco-íris como o vermelho, amarelo, verde, azul, violeta e rosa. Ela também tem grandes cabelos loiros, e grandes olhos redondos semelhante ao de Jake. Ela também tem um chifre de único, branco e pontiagudo. Sua mãe tem um corpo longo como o dela, ao contrário de seu pai. Isso significa que ela herdou seu comprimento de sua mãe.

RelaçõesEditar

CuriosidadesEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória