FANDOM

Princesa Bonniel Jujuba
Princesa Jujuba
Informações Básicas
Nome Princesa Bonniel Jujuba
Sexo Feminino
Idade 18
Espécie Povo Doce
Informações Pessoais
Parentes Princesa e Cientista
Dublado EUA Paige Moss
Dublado BR Pâmela Rodrigues

Princesa JujubaEditar

'Princesa Jujuba (nome completo Princesa 'Bonnibel Jujuba, muitas vezes chamada de PBPeebles,  P-Bubs,  ou outros apelidos) é um personagem principal da série Hora de Aventura que apareceu pela primeira vez no Episódio PilotoEla é o governanta do Reino Doce.

Marceline é a única pessoa conhecida que chama ela pelo seu primeiro nome, Bonnibel, ou Bonnie.

Ela tambem é uma cientista. O corpo dela é feito de DNA humano e bala de goma.

BiografiaEditar

Princesa é uma cientista muito inteligente do Reino de Ooo. Ela é a Princesa do Reino doce, onde se preocupa muito com o Povo Doce. Princesa Jujuba é um ser feito de bala de goma e DNA humano (na série original ela é composta de chiclete), tem 18 anos e é a princesa do Reino Doce, cujos habitantes são todos feitos de doces mas tem sentimentos ou, como Finn se refere, "tem sonhos".

Ela é incrivelmente inteligente e tem muito interesse pela ciência, além de falar alemão. Tem sido demonstrado em vários episódios que Finn tem uma queda por ela, mas é muito tímido para admitir, embora no episódio "Recuo Mortal" ele admita que gosta "muito" dela.

Ela é, normalmente, muito gentil e bem-educada, mas seu temperamento pode ser uma força poderosa quando provocado. Em "Vem Comigo" Marceline revela que o primeiro nome da princesa Jujuba é Bonnibel. Em "Recuo Mortal" Princesa Jujuba é acidentalmente despedaçada mas os médicos não tem jujuba suficiente para moldá-la e ela passa a ter 13 anos novamente. Mais tarde em "Jovem Demais" ela volta a ter 18 anos pois absorve as partes que seus amigos doces lhe deram porque se ela não voltasse a ficar com 18 anos iriam tirar o reino dela.

AparenciaEditar

Princesa Jujuba usa um vestido rosa e longo. Os detalhes são violetas. Ela usa uma coroa sobre sua cabeça.
Princesa Jujuba2
Sua cor é uma tonalidade de rosa muito claro, quase branco, e seus cabelos são rosas. Seu corpo é feito com DNA humano e bala de goma.

CuriosidadesEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória