FANDOM


Princesa de Fogo
Princesa de Fogo
Informações Básicas
Nome Princesa de Fogo
Sexo Feminino
Idade 14
Espécie Povo do Fogo
Informações Pessoais
Ocupação Princesa
Parentes Rei do Fogo (pai)
Primeira Aparição Incêndio

A Princesa de Fogo é uma jovem má, porem apaixonada como qualquer uma garota. Ela tem uma breve recaída por FinnFinn, tanto que eles até se beijam.


AparenciaEditar

Seu cabelo é feito de fogo em um tom alaranjado. Sua pele é como o sol (laranja e amarelo). Ela está usando um vestido sem mangas elegante e sempre esta descalça. Tem um grande rubi em forma de diamante em sua cabeça e um menor em seu vestido que pode mostra sua realeza em vez de uma coroa. A combinação de cores da princesa mudou quando molhada: muda a sua pele para um tom rosado e o cabelo lilas e meio claro. Ela tem um tipo de corpo semelhante ao de Fionna.

CuriosidadesEditar

  • Princesa de Fogo foi trancada em uma lâmpada pelo seu pai, devido seu temperamento maléfico,porém o verdadeiro motivo é mostrado no episodio "Pegando um Foguinho" em que a Princesa Jujuba fala para Jake,que foi ela quem mandou a princesa ser trancada.
  • Ela é uma das poucas princesas que não foram capturadas ou se quer foram mencionadas por o Rei Gelado. Na verdade ela só é mencionada pelo rei em "I Remember You"(Não estreado no Brasil),em sua música "Oh Bubblegum".
  • Suas emoções fazem alterações em seu fogo corporal, então se ela está furiosa sua chamas se elevam, e quando ela está calma suas chamas enfraquecem.
  • Ela está convencida de que Finn é um elemental de água, já que a única coisa que ele parece fazer é chorar.
  • Princesa Jujuba parece tem ciúmes dela.
  • Ela beijou Finn duas vezes em Pegando um Foguinho .

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.